SEJAM BEM VINDOS

QUE A GRAÇA DE DEUS NOS ALCANCE A CADA DIA

PESQUISE AQUI

quinta-feira, 10 de março de 2011

NEM TUDO QUE PARECE É...

MATEUS 21: 18-22 


ESTAMOS, INFELIZMENTE, VIVENDO UM TEMPO EM QUE MUITAS PESSOAS ESTÃO VIVENDO DE APARÊNCIA, VIVENDO UMA VIDA DE FEZ DE CONTA, VIVENDO ALGO QUE PARECE, MAS NÃO É. ESSA TEM SIDO A REALIDADE DE MUITOS: ALGUNS PARECEM FELIZES MAIS NÃO SÃO, OUTROS PARECEM PRÓSPEROS MAIS NÃO SÃO, OUTROS PARECEM ESTAR EM PAZ MAS VIVEM EM GUERRA.


ESSE TEXTO ACIMA TRATA EXATAMENTE SOBRE ESSA QUESTÃO, QUE NÃO DEVEMOS VIVER DE APARÊNCIA, VIVER COM MÁSCARAS OU ENGANANDO OS OUTROS. ESTAVA PENSANDO SOBRE ESSE TEXTO E PORQUE JESUS AMALDIÇOOU AQUELA INOCENTE 
FIGUEIRA, E DESCOBRIR QUE ELE O FEZ PARA NOS DAR EXEMPLO, PARA NOS ENSINAR, QUE EM HIPÓTESE ALGUMA DEVEMOS SER TAPIADORES, E VIVERMOS DE APARÊNCIA.
JESUS CONFRONTOU VÁRIAS VEZES OS IPOCRITA DA ÉPOCA QUE VIVIAM PARA IMPRESSIONAR AS PESSOAS DEMONSTRANDO UMA FALSA PIEDADE, UMA FALSA MODÉSTIA.


JESUS DISSE QUE ELES ERAM COMO SEPUCRO CAIADOS, BONITOS E ARRUMADOS POR FORA, MAS PODRES POR DENTRO.
INFELIZMENTE, TEMOS MUITAS PESSOAS NA IGREJA NESSA SITUAÇÃO, PESSOAS QUE SÓ TEM FOLHAS. HIPÓCRITAS, FARIZEUS, ATORES, PESSOAS RELIGIOSAS, QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM DEUS, CARNAIS, MEROS FREQÜENTADORES DE CULTO, ESQUENTADORES DE BANCO, PESSOAS ACOSTUMADAS COM UMA RELIGIÃO, PESSOAS QUE VIRAM O TEMPO PASSAR, E NÃO NASCERAM DE NOVO, NÃO DERAM FRUTO, NÃO FAZEM NADA PARA DEUS, NEM DEIXAM DEUS FAZER NADA EM SUAS VIDAS, POR QUE SE ACOSTUMARAM A VIVER DE APARÊNCIA, ACOSTUMARAM SEREM CHAMADOS DE POVO DE DEUS, DE POVO SANTO, QUANDO NA REALIDADE, NÃO PASSAM DE MISERÁVEIS, POBRES, CEGOS E NÚS. CHEGA DE BELEZAS EXTERIOR, CHEGA DE SER CRENTE DE FACHADA, MASCARADO, FAZ DE CONTA É TEMPO DE FRUTIFICAR, PARA QUE JESUS SACIE EM NOS A SUA SEDE, DE SALVAÇÃO, A SUA SEDE DE VER A CURA A FRUTIFICAÇÃO NA VIDA DOS SEUS, É TEMPO DE DAR FRUTOS, FRUTOS DO ESPÍRITO, FRUTOS QUE GEREM SATISFAÇÃO NO MESTRE, FRUTOS QUE IMPEÇAM A MALDIÇÃO SE ESTABELECER, FRUTOS QUE ALIMENTE AO QUE TEM FOME, FOME DE DEUS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário